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AHBVAC - Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém
Largo da República 2735-169 Agualva Cacém

URGÊNCIA - 219 140 045
Direção - 219 120 222
Posto Clínico - 219 149 072
Piscina - 219 149 072
Fax da Direção - 219 135 971

Email : geral@ahbvac.pt

E-mail: geral@ahbvac.pt

Normas de Funcionamento

A prática desta modalidade desportiva na Associação, é destinada a sócio e não sócios.

A idade mínima para a frequência das aulas é de 12 meses.

 

1 – Seguro:

 

Cada utente inscrito está coberto com um Seguro de Acidentes Pessoais que garante os seguintes riscos:

 

 

Até 14 anos e mais de 70 anos

Dos 14 aos anos 70 anos

 

 

Morte

€ 25.000,00

Invalidez permanente

€ 25.000,00

Invalidez permanente

€ 25.000,00

Despesas/Tratamento

€ 5.000,00 

Despesas/Tratamento

€ 5.000,00

Sem cobertura de subsidio diário

Sem cobertura de subsidio diário

                                                                                                        

2 – Condições de Pagamento:

 

2.1 – O aluno pagará o valor da inscrição no acto da mesma.

2.2 – Com o pagamento dos dois primeiros meses o aluno paga o último mês da época (Setembro).

2.3 – O pagamento das mensalidades deverá ser efectuado até ao dia 8 do mês a que respeita, devendo ser sempre presente o cartão de associado com a quota em dia.

2.4 – São consideradas situações suspensivas do pagamento da taxa mensal de frequência com a manutenção da respectiva inscrição, os casos de doença comprovada, até ao limite máximo de 3 meses, devendo neste caso os mesmos serem documentados, nos termos legais, no prazo máximo de 30 dias.

2.5 – Em caso de desistência, o mês pago antecipadamente (Setembro) não será reembolsado. Os alunos que queiram frequentar as aulas, referente a este mês, só o poderão fazer se os meses anteriores estiverem liquidados.

2.6 – Para renovação de época é obrigatório todos os meses terem sido liquidados.

2.7 – Os utente reformados que declaram até ao correspondente de 700.00€ mensais, beneficiam de um desconto de 30% nas mensalidades, nos horários até às 14H40.

3 – Inspecções Médicas:

Afim de poderem praticar qualquer das Actividades Desportivas, os alunos terão de apresentar, no acto da inscrição, Declaração médica para o efeito ou assinar o Termo de Responsabilidade.

 

4 – Para mais esclarecimentos, solicitar na nossa Secretaria.

 

Nota: A modalidade encerra a sua actividade no mês de Agosto. Os casos omissos serão resolvidos, pela Direcção ou pelo Director Técnico.